domingo, 20 de junho de 2010

Poesia Vencedora

Infelizmente não tivemos o prazer de contar com a participação da sala como esperávamos, mas enfim, como só recebemos uma poesia (de ótima qualidade por sinal) fica como sendo A VENCEDORA.
Segue a poesia que é digna do título que está recebendo:

AMOR ETERNO
-Oh Deus!Por que permitiu à partida do meu amor
Sem ao menos poder me despedir dele?
-Oh Deus!Por que fizeste isso comigo?
Agora minha vida de um lindo arco-íris,
Se tornou cinza e escura sem ele.
Perdi o rumo...
Sei que é ilusão pensar que um dia,
Eu posso esquecê-lo...
Já que choro todo vez que fecho os olhos e
Lembro dos beijos doces que ele me dava.
E choro mais ainda ao lembrar do calor,
Que sentia, quando ele me tocava com suas mãos
Macias e leves como uma pluma e ao mesmo tempo
Intensas e ardentes como um fogo em brasa!
-Oh Deus!Já que o senhor, não pode trazê-lo de volta
Então me leva junto a ele, pois não tenho
mais ar para respirar, sem ele ao meu lado.
Assim nossas almas serão apenas uma
E o nosso amor será eterno, pois eu sei e
entendo o que é o Amor!


Parabéns a aluna Mirele Cristina por sua ótima composição.
Agradecemos a sua participação...

3 comentários:

  1. Parabéns! Você será uma forte candidata no concurso de poesias que será realizado pela escola.

    ResponderExcluir
  2. É professora infelizmente não contei com a participação esperada da sala, porém foi com muito mérito que a Mirele venceu, pois tenho certeza que mesmo com concorrência teria se destacado...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Fiquei muito feliz de ter participado e também esperava a participação dos outros alunos...pois ganhar assim é meio sem graça..rsrs
    Mirele

    ResponderExcluir