segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vamos Criar...

O Grupo 1 prazerosamente abre a segunda rodada de atualizações do nosso Blog.





Como já nos foi informado, uma das próximas etapas do nosso Projeto "Poetas, Palavras do Coração", caracteriza-se por uma competição entre os alunos, na qual estes terão que compor suas próprias poesias, com o intuito de apresentá-las ao público.
Então nós do grupo 1 decidimos fazer uma prévia desta competição.

Funcionará da seguinte maneira:
Os alunos devem compor suas poesias e enviá-las através de um comentário. Diariamente será escolhida uma poesia (de segunda-feira a sábado), esta poesia será escolhida pelo Grupo 1.
Entre sábado e domingo haverá a escolha da melhor entre as finalistas. E esta será feita integralmente por vocês nossos visitantes.
A poesia escolhida será postada como campeã e, caso não haja objeção da sala, a mesma será anexada ao nosso portifólio.

E então, preparados?
Contamos com a participação de todos.
Deixem a mente fluir e não esqueçam-se de ouvir as "Palavras do Coração"...


Boa Sorte!

Um comentário:

  1. AMOR ETERNO

    -Oh Deus!Por que permitiu à partida do
    meu amor]
    Sem ao menos poder me despedir dele?
    -Oh Deus!Por que fizeste isso comigo?
    Agora minha vida de um lindo arco-íris,
    Se tornou cinza e escura sem ele.
    Perdi o rumo...

    Sei que é ilusão pensar que um dia,
    Eu posso esquece-lo...
    Já que choro todo vez que fecho os olhos e
    Lembro dos beijos doce que ele me dava.
    E choro mais ainda ao lembrar dor calor,
    Que sentia,quando ele me tocava com suas
    mãos]
    Macias e leves como uma pluma e ao mesmo
    tempo]
    Intensas e ardentes como um fogo em brasa!

    -Oh Deus!Já que o senhor,não pode traze-lo
    de volta]
    Então me leva junto a ele,pois não tenho
    mais ar para respirar,sem ele ao meu lado.
    Assim nossas almas será apenas uma
    E o nosso amor será eterno,pois eu sei e
    entendo o que é o Amor!!!

    Mirele

    ResponderExcluir